quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que me faz feliz...

Durante a leitura e exploração do livro Contos da Mata dos Medos, de Álvaro Magalhães, havia uma questão que preocupava muito uma das personagens, o Chapim.
Foi a essa pergunta que todos os alunos da turma 4.2 fizeram questão de responder. Vejamos:


O que me faz feliz?
- Sentir o vento. (Gonçalo)
- A paixão. (Carlos)
- Estar com os amigos. (Beatriz Correia)
- Estar com a minha família. (Mariana)
- Ter um amor na minha vida. (Rui)
- Estar com a minha melhor amiga, Lígia. (Joana)
- Ter uma boa saúde. (Denise)
- Ajudar os outros. (Lígia)
- Tudo. (André)
- Ajudar os pobres. (Luís)
- Não haver violência. (Ivo)
- Ter o carinho de alguém. (Ana Rita Carvalho)
- A importância do amor. (Leonor)
- Ganhar o euro milhões. (João)
- Brincar. (Carolina)
- Ter os meus pais por perto. (Maria Beatriz)
- Conviver com as outras pessoas. (Sofia)
- Estar com a minha família e ter amigos. (José Pedro)
- Casar-me. (Nuno)
- Vir à escola e estar com os meus colegas. (Margarida)
Estar com a minha mãe. (Ana Rita Melo)
- Estar com uma pessoa que não estou há muito tempo.  (Alexandre)
- Estar com a minha família.  (Ana Rita Félix)

Sem comentários:

Enviar um comentário