quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mensagens de Natal

 
Os alunos e professores da turma 2.4 desejam a todos os encarregados de educação, alunos, professores e assistentes operacionais do Centro Escolar das Alagoas um Natal muito Feliz.
Eis as suas mensagens:

(Alunos)
·         Espero que neste Natal haja muita felicidade, saúde e alegria e que não festejem esta festa sozinhos. (Leonor Guerra)
·         Eu quero que todos tenham uma família para terem  prendas de Natal. (Bruna)
·         Eu queria que todos tivessem muita saúde, alegria, amor nos corações e paz dentro de si. (Maria)
·         Eu desejo que tenham um Feliz Natal; que se portem bem para o Pai Natal vos dar muitas prendas. Durmam muito para quando acordarem não terem muito sono e para não dizerem aos vossos pais e resto da família que não querem festejar o Natal. Beijinhos. E lembrem-se do que eu disse. (Inês)
·         Bom Natal para todos vós. Tenham tudo o que pedirem. Que todos tenham prendas. O Natal está a chegar! Temos que festejar! (Beatriz) 
·         Eu desejo que tenham uma boa festa de Natal; que tenham umas boas férias e que sejam todos amigos; que recebam muitas prendas e que sejam felizes. (Adriana)
·         Bom Natal para toda gente. (Ana)
·         Neste Natal eu desejo que corra tudo muito bem a todos; que no dia 25 de dezembro estejam todas as famílias juntas; que toda a gente tenha alegria e também que tenham muita saúde. (Leonor Barbedo)
·         Quero que toda a gente tenha muitas prendas. Que tenham um Bom Natal e que brinquem muito. (Tomás)
·         Bom Natal para todos vós com paz e amor no vosso coração. (Joana)
·         Desejo um Feliz Natal. Que tenham muitas prendas; que durmam em paz; que tenham alegria e saúde. Beijinhos para todos. (Margarida Xavier)
·         Eu desejo que os meus amigos tenham um Bom Natal, recebam muitas prendas e tenham boa saúde. (Tiago)
·         Eu desejo que todos tenham um Bom Natal. (Leonor Barros)
·         Neste Natal queria que as pessoas tivessem umas Boas Festas. (Madalena)   
·         Desejo  um Bom Natal para todos. (Filipa)
·         Eu desejo que toda a gente tenha um Bom Natal. Façam o pinheiro com muita alegria porque o Natal é para todas as crianças um dia muito importante. (José Nuno)
·         Eu desejo um Bom Natal para todos e que se portem bem na escola. E também devemos ajudar todas as pessoas. (Miguel) 
·         No Natal vai haver muitas prendas e muitos brinquedos e também muita alegria e fantasia, amor e paz. O Pai Natal está quase a chegar com as prendas para entregar. (Sílvia)
·         Eu gostava que tivessem um Bom Natal e que todos tivessem muitas prendas. (Raul)
 

(Professores)
Neste Natal, desejo a todos muita saúde, paz e amor, em família. (Isabel Costa)
Desejo a todos um Feliz Natal e Bom Ano Novo. Merry Christmas and a Happy New Year!!! (Clara Montes)
Para mim o melhor enfeite de Natal é um grande sorriso;
Alegria e boa disposição quero para todas as pessoas.
Sucesso e saúde sabemos que é preciso;
Isso desejo a todos das "Alagoas". (Paulo Ferreira)
Desejo que o tempo de Natal seja tempo de Verdade e Fraternidade e que as agruras se desvaneçam pelo poder da Luz e da Esperança. E que esse tempo se prolongue e se multiplique por cada dia do Novo Ano. (Eugénia Monteiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário