sábado, 15 de junho de 2013

Prémios no concurso literário

Parabéns às alunas da turma 4.2 que viram os seus trabalhos premiados na modalidade "poesia" do concurso literário do agrupamento! Aqui partilhamos os respetivos poemas:

1º lugar - Ana Margarida Macedo

Quando estou contigo,
Um arco-íris radiante aparece no ar.
Quando estou contigo,
A luz do luar brilha sem parar.
Quando estou contigo,
E está a chover, o céu negro começa a desaparecer.
Quando estou contigo,
O meu coração fica cheio de corações pequenininhos,
Como se fossem os seus filhinhos
Mas se não estiver contigo,
O meu coração começa a querer sair do meu peito.
Se não estiver contigo,
Não recebo um abracinho, um carinho,
e um beijinho.


3º lugar - Margarida Coutinho

Sem ti a minha vida não tem juízo,
Uma vida negra, uma vida sem o teu sorriso.
Nasci quando te conheci,
Mas morri quando te perdi.

Sem ti ao meu lado, aqui no meu coração,
Perdida aqui no meio, sem a tua mão.
A tua mão forte para me agarrar,
Ou os teus braços para me abraçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário