terça-feira, 9 de maio de 2017

Mãe

A MINHA MÃE É...

... bonita e eu gosto dela. (António)
... muito inteligente, simpática, carinhosa, fofinha, querida, amorosa. A minha mãe, para mim, é uma flor muito bonita. (Beatriz Lapa)
... a melhor mãe, brincalhona e divertida e muito bonita. (Beatriz Moreira)
... bonita, simpática e é boa para mim. Eu gosto muito dela! (Catarina)
... magnífica, espantosa, linda e brincalhona e é por isso que eu gosto dela. (Diogo)
... amável e muito carinhosa, além de ser linda e educada, e, claro, que também é muito, muito, muito fofinha. (Filipa)
... bonita, simpática, trabalhadora, amorosa, carinhosa, inteligente e fofinha. (Gonçalo)
... bonita, fantástica, querida, fofinha, é uma rosa de cor-de-rosa. (Inês)
... linda, fabulosa, original e impressionante, como eu. (João Pedro)
... bonita, corajosa, simpática e muito "sexy". (Joaquim)
... bonita, gentil, maravilhosa, brincalhona, generosa, querida e muitas mais coisas maravilhosas, tudo isto com letra Maiúscula. (José Miguel)
... extraordinária e muito bonita! (José Pedro)
... divertida e eu gosto muito dela. Adoro-a, do fundo do coração. Obrigada, mãe, por tudo o que me dás! (Júlio)
... muito meiguinha. (Lara)
... bonita, muito orgulhosa, simpática e é feliz. (Leonor)
... simpática, amorosa, bonita e trabalha muito. (Luna)
... uma grande heroína! (Martim)
... original, linda, esperta, engraçada. (Miguel Barros)
... excelente, amorosa, simpática, inteligente, carinhosa e uma boa pessoa. (Sofia)
... amorosa, querida, fofinha, amiga, bonita, carinhosa, flor, simpática e, para mim, uma gatinha. (Tiago)
Turma 3.3

Sem comentários:

Enviar um comentário