quarta-feira, 1 de junho de 2022

Ser Criança!!!

 Turma 3.1

Ser criança...

Ser criança é ter uma vida cheia de sonhos, muito tempo para brincar, poder andar na escola, ter amigos e ter uma família que nos dá atenção! (Ana Rita)
Para mim, ser criança, é ter tempo para brincar; aproveitar a liberdade; viver feliz e sonhar alto. (Santiago)
Para mim, ser criança é ter tempo para tudo e todos, gostar de ter amigos e familiares e sermos felizes. (Carolina)
Ser criança é aprender, ser feliz, cantar, dançar e ler livros. (Diego)
Para mim, ser criança é brincar, ser feliz, ser amado, ter alguém que me proteja e também ter alguém que me abrace forte. (Diogo)
Para mim ser criança é poder divertir-me com os meus amigos, ser feliz e tentar realizar os meus sonhos. (Eduardo)
Ser criança é ter tempo para brincar e outras coisas. Se forem pessoas pretas ou de outra raça não há problema! Devemos brincar todos juntos! (Eva)
Ser criança é ser feliz; poder acreditar nos nossos sonhos sem medo e sermos tratados com muito amor e carinho. (Francisco)
Ser criança é poder andar na escola e também brincar com os amigos. É acreditar que aquilo que mais desejamos se pode tornar real, porque as crianças têm muitos sonhos. (Guilherme)
Ser criança é ser criativo, cantar, dançar, brincar e ser feliz. (João)
Ser criança é brincar, aprender, rir e estar sempre feliz! (Leonor P)
Ser criança é ter tempo para brincar com meninos de todas as raças; sermos animados; ter esperança que os anos não passem depressa e o mais importante: termos muitos amigos! (Leonor O)
Ser criança é diversão; é ter tempo para tudo; é sermos nós próprios! Qualquer pessoa, tenha a idade que tiver, pode sentir-se criança; basta querer fazê-lo, de verdade! (Maria)
Ser criança é ser feliz com pouca coisa; é fazer muitas perguntas e sermos "chatos"; é rir e chorar ao mesmo tempo. (Rafael)
Para mim, ser criança é ser feliz e ter todo o tempo para brincar e fazer muitas coisas divertidas. (Rodrigo
Para mim, ser criança é brincar com mil e uma fantasias. É ser muito curioso e fazer muitas perguntas. É acreditar no impossível. Ser criança é ser Amor! (Tomás)

Sem comentários:

Enviar um comentário