quinta-feira, 1 de março de 2018

NÓS E O TEMPO (Turma 4.3)

"Neve ou não, onde há amigos, a vida é leve." (Mariana Mendonça)
"Está frio, hoje, na serra
E também está a nevar.
Vestimos roupa quentinha

E podemos ir esquiar.

Vamos lá divertir-nos
Já que dá para esquiar..
É que hoje acordei mal
E não me apetece estudar."

(
José Miguel Silva)

"A neve é branquinha,
Tão boa para brincar.
Ela é muito fofinha...
Que fresquinho está o ar!
"
(
José Pedro Silva)


"
Eu gosto da chuva porque é um bem essencial para a Humanidade." (Miguel Barros)

"Se eu cair,
A todos vou molhar.
Adivinhem quem eu sou.
Nenhuma pista quero dar..."

(
Júlio Pinto)


"Janelas embaciadas,
Chuva fresquinha,
Gotas engraçadas,
Aproveito a brisazinha
."
(
Filipa Pereira)

"A neve é muito linda!
Não nevava há muito tempo...
Até a minha avó Arminda
Ficou cheia de contentamento."

(João Pedro Azevedo)

"A chuva cai
Como ninguém...
Gosta dela o meu pai
E a minha mãe."
(
Gonçalo Coutinho)

2 comentários:

  1. Também gosto de brincar com as palavras e rimar e gostava de saber mais de expressão plástica...Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Bonito trabalho! Parabéns!

    ResponderEliminar